Eu fui na 23ª bienal do livro em SP!

11:08



Oi gente, que saudade que eu estava de vocês!
Hoje eu resolvi  contar  pra vocês sobre a minha ida a bienal do livro.Vou falar do que achei ,um ponto a melhorar e mostrar as minhas comprinhas. 

Eu fui com o pessoal da faculdade, a minha professora resolveu marcar pra gente ir no dia 25 de agosto, numa segunda –feira, nunca havia ido em nenhuma bienal  senti várias emoções ao ver aquele monte de livros e que eu poderia senti o cheiro de uma boa parte. Eu sai de casa 6:30 da manhã fui chegar  na bienal 7:10 fiquei na fila dos ingressos mais ou menos até as 8:00, os portões abriram as 8:30 e depois foi só alegria.
Passei primeiro no “Top livros” estava cheia de livros legais, porém eu já estava decidida dos livros que queria levar e tinha pouco dinheiro, depois de ter andado por varias livrarias fui na Rocco e comprei 2 livros de vez . A paixão segundo GH (Clarice Lispector) e Carnaval (Luiza Trigo ou Luly Trigo). Passei na Saraiva porém estava muito cheia e desorganizada não deu tempo de ver as promoções que tinha.

(Eu e Luly Trigo)


Andei mais um pouquinho e passei em uma livraria e comprei “Quem é você, Alasca?” do Green, depois fui à praça de alimentação comer, não comprei nada lá a professora já tinha alertado que era tudo bem caro. Depois voltei no top livros para comprar um livro que é obrigatório nesse semestre da faculdade.

                                      (Livros que comprei na Bienal)

E por ultimo fui na Novo conceito comprei : A menina que semeava - Lou Aronica e Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkin.
No dia escolhido pela professora não estava cheio e deu para olhar tudo com bastante cuidado,tirando a desorganização de algumas editoras estava P-E-R-F-E-I-T-O. Quero mais !

 Logo mais vai ter resenha de alguns livros que comprei na bienal pra vocês. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários